SOFTINSA an IBM Subsidiary

Inspiring the future with you

A Softinsa, uma subsidiária da IBM, é especialista em serviços de gestão e desenvolvimento de aplicações. Com 24 anos de história e experiência no mercado português, conta atualmente com uma equipa de mais de 700 profissionais, distribuídos por Lisboa, pelos Centros de Inovação de Tomar, Viseu, Fundão, Portalegre e Vila Real.

A nossa oferta abrange as áreas de SAP, Cognitive, Application Management Services, Business Intelligence & Analytics, Human Capital Solutions, Mobile Solutions, Asset Management e Smart Cities & IoT.

Visão, Missão e Valores
Aspiramos continuar a ser uma referência de inovação e excelência no mercado, com base em soluções e serviços sustentáveis que contribuam para o crescimento das nossas pessoas, sucesso dos nossos clientes e desenvolvimento da sociedade.

Temos como missão sermos o parceiro preferencial dos nossos clientes na sua jornada de transformação digital e contribuirmos para um mundo mais sustentável com base na inovação tecnológica. Continuar a apostar no desenvolvimento regional, investindo no talento e nas competências das nossas pessoas.

A nossa cultura e valores assentam na valorização das Pessoas, no compromisso para com os nossos Clientes, na ambição por melhorar a Qualidade do nosso trabalho, no desenvolvimento de propostas de Inovação com os nossos serviços e na proteção da Integridade dos nossos clientes, contribuindo com a sociedade e stakeholders.

A nossa aposta contínua na formação
A confiança dos nossos clientes e o sucesso dos projetos só é possível se apostarmos em competências-chave e na formação dos nossos profissionais. É com este propósito que temos lançado, em parceria com os Politécnicos, iniciativas que permitem introduzir e aprofundar o conhecimento dos estudantes em soluções orientadas aos requisitos do mercado e das várias indústrias.

Para além de Pós-Graduações e de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) em Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, promovemos programas de formação gratuita nas mais diversas tecnologias, as Softinsa Academy, onde os finalistas têm a oportunidade de estagiar nos nossos escritórios.

Queres fazer parte de uma equipa de excelência?

Através de um programa de desenvolvimento profissional definimos planos de carreira associados a competências e valores, onde cada colaborador adquire conhecimentos ao ritmo a que se propõe. Na Softinsa és tu que defines e traças o teu percurso profissional.

O nosso plano de carreiras, que engloba as áreas de Consulting, Digital & Applications Development, Cloud & Managed Services, Sales, Project Management e Corporate reúne as condições necessárias para o teu desenvolvimento profissional e é orientado de acordo com as expectativas, motivações e experiência de cada colaborador.

Vem crescer connosco e fazer parte do nosso sucesso. Junta-te a nós!

Sabe mais em www.softinsa.pt/carreiras